Aprovado Projeto de Lei que dispões sobre as diretrízes para elaboração da Lei Orçamentária de 2017 (LDO)

Nesta terça feira, dia 19 de julho de 2016, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal o Projeto de Lei número 05 de 15 de abril de 2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017 e da outras providências.

O Projeto de Lei foi votado no plenário da Câmara nesta terça, dia 19, porém já estava em tramitação desde o dia 15 de abril de 2016, conforme noticiado por este site: Tramita na Câmara Projeto que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2017 e também foi realizada uma audiência pública para debater o tema no dia 21 de junho de 2016, conforme convite a todas população vargense: Convite para Audiência Pública de apreciação e deliberação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2017.

A aprovação do Projeto não ocorreu de forma unânime sendo que quatro vereadores votaram contra conforme consta em Ata. Os demais vereadores votaram pela aprovação. O projeto será promulgado pelo Prefeito Municipal de Santana da Vargem e logo estará sendo publicado aqui no site da Câmara.

Para se conhecer o Projeto CLIQUE AQUI